segunda-feira, 19 de março de 2012

E aí, Bicharada!

E aí, Bicharada! Acho que não tem nome melhor para dar ao meu espaço... ao espaço que eu falo sobre a minha maior paixão, a BICHARADA!!!
O blog fala sobre assuntos em geral envolvendo essas coisas fofas, sou menor de idade e mesmo assim resolvi criar o blog... nunca é demais para ajudar essa bicharada não é mesmo?
Existem mil pessoas aí do outro lado da telinha que podem estar lendo esse texto e querendo fazer o mesmo... quer ajudar o E aí, Bicharada? Envie para o nosso e-mail qualquer assunto que queira falar aqui no blog, vou mostrar todos.
ONG's interessadas? Meu interesse não é financeiro mas obviamente irei aceitar uma parceria... TUDO PARA AJUDAR A BICHARADA!!!

Emfim, desculpem o texto repetitivo... é que é tão bom falar BICHARADA... BICHARADA, BICHARADA, BICHARADA :)

Beijos

contato: contatoeaibicharada@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário