segunda-feira, 2 de abril de 2012

Conheça a Baby Doll do Adote um Gatinho

Ela é uma gatinha especial e muito linda, adorei essa fofa! O que o Adote um Gatinho fala sobre ela:
"O que eu posso dizer? Pra as tias do AUG eu sou linda. Sou cega, completamente cega. Fiquei dodói quando era recém-nascida e um tipo de herpes pegou meus olhinhos.
Usei vários colírios, mas eles não fizeram efeito, e eu perdi a visão. Um dos olhinhos eu precisei tirar. O outro, apesar de ser feio e estufadão, a oftalmologista disse que é melhor deixar. Ela falou que não tem necessidade de me fazer passar por esse tipo de cirurgia de novo, o pós operatório é muito sofrido!

Se você consegue amar alguém independente da beleza, se você consegue entender que eu sou uma criaturinha de Deus como todas as outras, se você acha que eu também mereço ser feliz, então me adote! Mas lembre que, como eu faço TUDO o que um gatinho normal faz (subo, pulo, brinco, arranho o sofá, etc) os critérios de adoção são os mesmos, ou seja, casas à prova de fugas e apartamentos com telas em todas as janelas e sacadas.

Sou filhote ainda e já fui castrada!"
Para mais informações sobre a Baby Doll clique aqui.
Para ver outros gatinhos clique aqui.

O que acharam dessa linda?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário